terça-feira, 18 de março de 2014

Planetas: um ano que finda e as limpezas pertinentes*

olá planetas!!! terça feira hoje, dia celeste o sol na casa do prata e a lua cheia na casa do azul. O grupo dos anárquicos leva o destaque e o elemento água é o mais focado. Para ressaltar esta configuração o celeste aparece positivo no céu até a meia noite, isto nos antecipa que poderemos ter um dia produtivo se não precisarmos do fogo e da fé.
O elemento água sempre tem a maioria dos votos como que em destaque permanente, então não seremos surpreendidos pelo fato de que os sentimentos governarão o barco.
Atenção então, cultivemos o possível que este será nosso escudo protetor; e como finaliza mais um ano cosmológico, coloquemos nossas gavetas de conhecimento em ordem e vejamos o que deixaremos passar para o próximo período, pois são as nossas escolhas que determinam onde o nosso barco irá ancorar*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers