quinta-feira, 13 de março de 2014

Planetas: mais caciques do que índios.

olá planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho o sol na casa do prata e a lua cresce na casa do preto. O grupo anárquico esta em destaque, isso cria uma situação onde há mais caciques do que índios! Todos acham que sabem o que é o certo, e não ligam para protocolos!
O elemento fogo esta também no destaque por conta do dia de fogo e a lua em casa de fogo, por outro lado os manipuladores do fogo verde e branco se encontram negativos, e assim o "lado escuro da lua " está sob holofotes. Contradições e paradoxos são a ordem do dia. Não podemos dizer que será fácil.
A partir do meio dia, um bálsamo egoico vem suavizar a situação, dourado+ rosa, um pouco de autoestima e diversão podem ser a salvação! Aderem à festa amarelo e vermelho, dissolventes de fogo e terra, e ai sim, melhorará substancialmente esta tarde de finais de verão. O clima começa a mudar pois se aproxima o outono e toda aquela expansão vai se recolhendo para o interior do Ser. No inicio da noite, ficamos com dourado amarelo e vermelho positivos, e violeta verde e branco negativos. então atividades que não dependam da fé, estarão favorecidas, as comunicações e ações que precisem ser divulgadas encontrarão sua oportunidade.Na madrugada, o violeta se indispõe com o amarelo, e não é conveniente tentar convencer pois faltarão argumentos e força para concluir; numa semana tão complicada podemos ver hoje como um parêntese, uma janelinha para concretizar em alguns setores, uma coisa limitada que ao menos refresca um pouco*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers