Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Mapa Cosmológico. Movimentos de Áries. 4 elementos.

Os nascidos nos primeiros dias de áries, de 9 meses completos, e possuem os 4 elementos na sua composição energética, verificamos que tem movimentos (conexões entre as energias) comuns que os rotulam classificam ou lhe conferem caraterísticas anâlogas.


No gráfico número 1, que conecta celeste com vermelho e preto abrindo assim um canal entre os vácuos vermelho e celeste ( a paixão aliada à criatividade) e envolve a garra o poder e a sedução! São fatais!!! E verificamos também um canal duplo celeste vermelho, vermelho celeste, vai e volta, o reforça o confirma o faz maior.
No quadro 2 temos  outro canal duplo! prata azul, azul prata conectando os vácuos azul e prata e os hemisférios -consciente e inconsciente- é o canal dos super-inteligentes, ou seja que aproveitam melhor os conteúdos!
No 3, outro canal duplo marrom violeta, violeta marrom, fechando uma assa, no vácuo violeta, são trabalhadores, transformadores e se colocam ao serviço das causas que escolhem. São leais!
No quadro 4 temos os outros movimentos simples, o amarelo que fecha com azul e verde no vácuo amarelo os faz propensos à defender as grandes causas sobre tudo as que envolvem o verde natureza e felicidade de todos, por que lhes parece lógico -azul- vemos que também entra o dourado aqui, e o vermelho à serviço do verde.
No 5, a estada de mão dupla mais luminosa deslumbrante e divertida, que é o rosa dourado, dourado rosa, que forma uma outra assa e oposta à primeira, que é a que faz o ariano brilhar por sua felicidade!
ele gosta do prazer de gostar de si! encontra a Totalidade em tudo, sabe que é divino, perfeito e só pode é ser feliz!!!
Por isso o astral ariano costuma ser tão animador, estimulante e gostoso!!!

Todos estes elementos aliados as conexões de cada mapa pessoal, são o ponto de partida na interpretação do mapa cosmológico, temos que considerar que sobre estes desenhos prescritos, irão se somar as conexões de cada mapa pessoal, ou seja, a conexão de cada energia com seu vácuo traçam um desenho ulterior e primeiro ( já que é desenhado durante a gestação,  à medida que as energias vão entrando) que é a base onde se desenharão as conexões pessoais.

Estas e outras informações você encontra no manual de consultas compre pelo e mail www.facebook/flavita.mk ou pelo e mail flaviaplanetasdelamontanha@yahoo.com.br

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers