Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 26 de março de 2014

Áries: sua majestade representante do dourado*

O representante da cor dourada que provém do Sol e que influencia nestes próximos dias, inicia uma roda imaginária na contagem do tempo. Quando o Sol passa anualmente por um grupo de estrelas que dominam uma doceava parte do círculo, imaginário também, traçado em torno da Terra, o que acontece anualmente, se comemora mais um ano terrestre, ao completar esse giro de 360 graus.
Aos nascidos neste período se os denomina arianos, todos tem sua conexão principal ligada ao sol, mas como podemos acompanhar nos gráficos acima, nem todos são iguais.
No circulo superior esquerdo temos o primeiro tipo, o ariano de 4 elementos, que é o que norteia o protótipo ariano e pelo qual se norteiam todas as considerações astrais; a Cosmologia E*, vem àprofundar o assunto, e nos prova que para os nascidos em Áries de 9 meses completos, temos os arianos duplos, de fogo sem água, sem terra ou sem ar; e temos ainda mais variações para os nascidos antes do termo 8 meses, 7 meses, 6 meses de gestação. Por isso na cosmologia somente o signo não representa o conjunto, pois o conjunto tem uma gama de variações que chega 16 subtipos de cada signo. E o mais interessante e revelador, são as áreas do cérebro que se conectam em cada tipo qque como comprovamos a simples vista, são totalmente diferentes.
Viva a Cosmologia E* que vem para nos provar por a+b que não há um igual ao outro e que sendo todos iguais somos todos diferentes*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers