Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 25 de março de 2014

Planetas: desconstruindo para construir*

olá planetas!!! hoje terça feira o sol na casa do dourado e a lua minguante ocupa a casa do marrom, e à noite passará para a casa do rosa. Um trio egoico domina o espectro e por esse motivo o fazer esta em destaque. Os egoicos são os "trabalhadores" nem sempre seus motivos são altruístas, ou as suas escolhas, dadivosas, porém são respeitados e valorizados plea sua capacidade de "botas as mãos na massa". Com esta luminosa configuração, hoje poderemos ter um dia produtivo.
As bases da fé estão contrariadas, no período da manhã, a bancada inteira negativa: verde branco violeta e vermelho, não será fácil acreditar ou obter créditos, e como toda a estrutura humana é baseada na fé; talvez cheguemos a conclusão que devemos desconstruir primeiro, para abrir um espaço para novas construções.É um momento oportuno também para dar um basta lá! naqueles "sapos" que não conseguimos engolir, já que as temperanças e panos quentes não aparecerão tão cedo.
Ao por do sol, o luminoso amarelo se dispõe à favor, e isto dá um refresco no dia, já que o amarelo junto ao celeste -regente do dia- manipulam o ar, assim as comunicações estarão favorecidas e tudo o referente a elas, também ótimo momento para estudos, planos e cronogramas.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers