Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 20 de março de 2014

Planetas: Agora sim! Vamos começar o Ano?

olá planetas!!! hoje quinta feira, dia vermelho, o sol na casa do prata, muda às 20: 20 hs para a casa dourada - a sua casa- e a lua cheia na casa do violeta. Quando o sol retorna à sua casa, o marcador é zerado e um ano novo começa junto com o equinócio do outono. Se considera também ano novo na astronomia e na astrologia; e ainda no inconsciente coletivo, no Brasil, por exemplo existe o ditado popular  "o ano só começa depois do carnaval"; que seja então um bom começo para todos!
Deixamos para trás o ano rosa e temos à nossa frente um ano verde regido pelo planeta Júpiter. Este planeta é um divisor de águas no nosso meio sistema, e esta ancorado justamente à meio caminho entre o Sol e Plutão. Trata-se de um gigante, rodeado por um sistema de 12 luas, algumas do tamanho da nossa Terra, e que segundo recentes descobertas teriam condições de abrigar vida humana. Júpiter tem um sistema completo em si mesmo, e é considerado um ano laranja também e justamente por causa disto, como se nele existisse uma síntese de todo o sistema solar.
Como Planeta é identificado pela cor verde, que é a cor mais corpulenta do espectro cosmológico, é tão densa e complexa que não podemos analisar-la numa camada só, temos que destrinchá la camada à camada; a primeira e a mais popular -metaforicamente falando- é a que trata do alimento, dos sonhos, do sustento e da ilusão, a realidade começa no sonho, e é o sonho que impulsiona o Ser, à levantar e procurar o alimento para o sustento, já que sem ele não teríamos forças para empreender a viagem, chamamos esta camada de primeira realidade ou R1; uma vez nutridos e animados é hora de trabalhar! é exatamente o trabalho que ocupa a R2 do verde; alimentados e trabalhados podemos solucionar o que for! e é ai que entra a R3, quando conseguimos desapegar de nós mesmos e estamos prontos para auxiliar no problema do conjunto, nesta realidade, criamos uma realidade hipotética, induzimos à través da palavra a uma realidade que não é a presente ( como no caso das terapias, psicodrama, regressão);
uma vez acabada a obra, só nos resta; partir/sair/morrer; chamamos esta realidade de R4 ou "da boa morte", é a retirada depois da obra cumprida, os finais. Logo depois de um final vem um vazio, um tempo de espera, uma curação, sanação a R5, que se relaciona com as fases da lua onde passamos e somos permeados por todos os estágios -de vazios a cheios-; aqui adquirimos todas as forças necessárias ao discernimento para dirigir o nosso Ser, estamos curados limpos sadios: qual direção tomaremos? Seremos Santos ou Loucos? esta é a questão da R6 onde entrará toda nossa lucidez e criatividade, dançaremos jejuaremos alucinaremos, seremos livres enfim para seguir os nossos destinos;
e a R7 coroando o processo será a nossa união com o infinito, a mescla de todas nossas passagens, o nosso eu superior, que definirá o nosso lugar mais alto no mundo, nosso Deus.
Ao refletir sobre estas 7 camadas do verde, ou 7 realidades, vemos que este verde acaba tocando todas nossas energias, e por isso a cor laranja que sintetiza o espirito da comunhão das nossas 12 inteligencias em ação.
Esta magnifica foto foi tirada da superfície da Lua Europa, vemos o olho do gigante Planeta Júpiter,e ao fundo a luz da Lua Ganímedes.

Dedico aos meus companheiros de caminho, aqueles que amam a Cosmologia e desejam transmiti la e compartilhá la, por que lhes fez sentido, por que lhes agregou completou modificou, assim como a mim*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers