Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Planetas: Tantas descobertas e ainda não sabemos nada!

olá planetas!!! hoje sexta feira dia verde o sol na casa do dourado e lua minguante na casa do prata. Um elemento de cada grupo nos indicadores principais já denotam a caraterística principal do dia: muitas conversas paralelas, diversidade de interesses.Tantas descobertas e ainda no escuro.
O dia abre de maneira esplêndida, com preto amarelo prata e violeta positivos! festival anárquico, muitos chefes muitas ideias muitas ordens!!!! O preto concretiza, o amarelo esclarece e o prata tinge de reflexos luminosos e nos coloca na Terra Encantada. Verde e branco não chegam a um acordo todavia.
Após o meio dia somente o violeta positivo enfrentará o fogo desgovernado, haverá alguma conclusão porém sem satisfazer a fé. No campo de ar, após a meia noite, celeste e vermelho ficam positivos o que aplica uma dose de energia e criatividade que pode dar asas a imaginação e a potência, há um espaço para o maravilhoso e empolgante romance do Ser consigo mesmo, que é o que acontece quando descobrimos o Todo dentro de nós*

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers