Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Planetas & Prata

olá planetas!!! hoje segunda feira dia amarelo dia de negociar de comunicar e firmar nossas ideias; o sol entra na casa prata ao meiodia e viramos na camada de egoica para anárquica; é uma p*** diferença que sentiremos na pêle! Até que enfim acaba o carnaval, o ôba ôba, e poderemos planejar e falar sério :); a lua na sua fase crescente na casa branca, expande e agiliza os planos.
O campo de fogo ( do nascer do sol ao meiodia) se apresenta com preto violeta verde+branco= fogo inteiro positivos; e o rosa negativo; o campo de terra ( do meiodia ao por do sol) verde+branco+ fogo positivos, rosa negativo; no campo de água ( do por do sol à meianoite) verde branco e preto positivos, rosa violeta e vermelho negativos; e no campo de ar ( da meianoite ao nascer do sol) verde+branco= fogo positivos. e rosa negativo.
É um dia de mudanças, junto com horário de verão acaba o tempo da diversão e começa o tempo do planejamento e execução; mãos à obra!
Verde e preto manipulam o fogo, é o destaque do dia!!! o fogo aciona coloca em destaque agita e se movimenta, o rosa negativo nos deixa um pouco desconfortáveis, talvez disgostosos, acredito que quadra perfeitamente com as condições estabelecidas pelos planetas para hoje.
Fim da festa do ego vamos comandar acionar e planejar as ações para o ano que se iniciará logo mais no dia 20 de março quando o sol retornará à sua casa; a casa dourada*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate