Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Planetas e Colocações

olá planetas! quarta feira hoje dia dourado fogo e egoico; o sol transita pela casa prata água e anárquica e a lua cheia na casa amarela terra e anárquica; e passará para a casa azul às 10:00, ar e anárquica. Este termo anárquico se refere à "cabeça" de um movimento que não consulta o pé para saber qual direção tomar, por isso as energías anárquicas são as comandantes, as egoicas as executoras e as de fé as que corrigem registram criticam.
Nos campos de fogo e terra continuam na base o rosa+preto=água inteira positiva um aspecto que começou no inicio de dezembro e finalizará no final de março; é uma aliança muito forte por que manipula os sentimentos e os sentimentos manipulam o resto.
No campo de água ( do por do sol à meianoite), violeta e branco se desentendem, o que nos faz afastar do passado e não achar lembranças que provoquem mudanças; no campo de ar ( da meianoite ao alvorecer) violeta e preto se negativizam; será mais complicado transformar e concretizar; não indicado para virar a noite estudando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate