Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Planetas e Diferenças*

olá planetas! Logo mais, daqui à 30 minutos, o sol nasce pelo oriente e dá início à quarta feira um dia dourado, o sol na casa prata, a lua crescente na casa branca passará para a celeste às 7:44.
Estamos no finalzinho do campo de ar, uma das horas mais mágicas de todas as 24 horas. E pensar que tem gente que acha que todos os dias são iguais; com todos estes indicadores de tempo podemos apreciar as diferenças, diferenças estas que mudam tudo.
Observando  o quadro de horas podemos ver que alguns dias na passagem de campo de ar para o dia seguinte - o pulo- de uma hora para outra é maior ou menor, quando essa passagem se dá entre energias -cores- do mesmo grupo -egoico egoico, fé fé- a mudança se realiza dentro do mesmo grupo, a mudança ou diferença, é menor; e quando se dá entre energias de grupos diferentes, o pulo é maior; tem 2 dias em que esse pulo é maior, isto faz com que esta passagem seja mais marcante, acontece agora no pulo do campo de ar da terça para o amanhecer da quarta, quando a camada "salta" de violeta para dourado, e no amanhecer da quinta quando "salta" de amarelo para vermelho; estudando as horas podemos expremer melhor os benefícios do tempo.
O prata é o aprendizado do tempo.
Os planetas continuam em associações benéficas e produtivas podemos explorar os beneficios de água e fogo ativados e positivos. Os campos de fogo e terra se apresentam sem oposições rosa+preto,
verde+branco acrescido de violeta +dourado no primeiro, e violeta + prata no segundo; ao por do sol, violeta e branco se desentendem, e após a meianoite dourado violeta prata e preto se negativizam;
para se aproveitar o horário solar, e evitar grandes movimentações durante à noite; a madrugada se encontra especialmente perigosa, durma com a cabeça para o norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate