Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Planetas à mil!

olá planetas! hoje dia rosa o sol na casa rosa e a lua no último dia da fase nova na casa verde! No campo de fogo ( do nascer do sol ao meiodia) encontramos verde+branco= fogo inteiro positivo; e violeta e rosa negativos; nos outros 3 campos se mantém a benéfica porém não menos perigosa configuração rosa+preto= água inteira positiva e verde=branco = fogo inteiro positivo!!!
A manhã não se apresenta muito benéfica pois a lua senhora das águas que influencia à Terra em nada mais nem nada menos que 70% se apresenta negativa junto com o rosa que é o dono do dia e a casa iluminada pelo sol!! Um certo gosto rançoso pode nos acomenter, o que era para ser gostoso pode não ser tanto assim, porém à partir do início do campo de terra ( do meio dia ao por do sol) é só alegria! Não posso deixar de mencionar que esta alegria desaforada pode ter consequencias funestas; há um excesso de energia muito marcante água e fogo ativados!!! Cuidado por que todos estão mexendo ao mesmo tempo, poderiamos comparar esta configuração ao horário de "pico" brasileiro, onde todos tomam banho ao mesmo tempo; nessa alguns podem ficar sem banho!

Um comentário:

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate