Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

4 Prata Netuno Peixes

A duodécima casa da roda do Sol em torno da Terra; o décimosegundo arquétipo humano, findando a roda da criação; sendo o último a ser criado, o mais apurado talvez e ao mesmo tempo esquecido.
O prata anárquico é o espiritual d' água, o espelho que tudo reflete, sempre em movimento a todos beneficia e a nenhum exclui, todos os terrenos lhe são aptos para fluir; ante nada se detém, e quando repressada sempre acha um novo caminho. Relacionado ao invisível, ao plano místico, à parte indesvendável  do reino desconhecido, um enigma só.
Absurdo e cruel, tanto tiránico quanto genial, se associa às artes e às ciencias pelo puro prazer de conhecer. Por estar sempre em movimento é difícil de se ver, e até de se definir; não gosta de ser etiquetado.Preza um certo mistério nebuloso.
O prata junto com o vermelho manipulam à Terra e ao elemento terra inteiro. Para vencermos na Terra precisamos de ação -vermelho- e planejamento -prata-.
O prata por ser o movimento domina o tempo, são os senhores do tempo.
O planeta que emite essa luz é Netuno, sr dos mares, o cara do tridente, algo intempestuoso majestuoso colosal e imprevisto.
Esta luz guia os piscianos, é a kundalini dos cancerianos e o mundo dos sonhos dos escorpioninos.
È o sentimento de gêmeos, a mão direita de libra e a mão esquerda de aquário.
O centro de sagitário, a perna direita de áries e a ESQUERDA DE LEÃO
A percepção de virgem, a garganta de capricórnio e a vescícula de touro.
O 12, o que finaliza o ano, este ano violeta.Na foto acima super personalidade deste signo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate