sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Agenda Cosmológica*

Àgenda cosmológica nasce da necessidade de traduzir signos e dados do universo planetário e dos nossos antepassados astrológicos, e do pitaco de todas as ciencias que ao longo dos últimos 30 anos tem se deixado seduzir pela clareza fulminante da sua análise dos fenômenos celestes e da sua implicancia na formação e posterior atuação de esse Ser humano e cósmico.
Os dados dos que disponíamos no passado eram dados puramente astrológicos que nosso mestre Juan nos ensinava a decodificar e traduzir para as nossas agendas. Dentre tantas idas e vindas, cursos, palestras, capacitações eis que surge uma das alunas especializadas nessa área para iniciar este grande trabalho de adequação; assim nasce a primeira agenda cosmológica feita pela vera fernandes verasfernandes@uol.com.br; ela se dispôs em corpo mente e energias para esta tarefa!
E não se trata somente de traduzir os aspectos planetários para uma tabela cromática, havemos diferenças conceituais, e são elas nas quais radicam todos os ítens que fazem a diferença! Temos diferenças de regências de horários de ideologia.
Desde então nos servimos dos generosos dados repassados e decodificados pela vera, não somente
para guiar nossos trabalhos senão também para arrecadar fundos para nossa entidade ACVC; ja que a Vera Fernandes nos doa seu trabalho como colaboração para dar suporte aos nossos projetos.
É nesta agenda que eu também tenho a minha base para a interpretação que faço diariamente para os leitores do blog.
Um grande círculo que a cada dia se fortalece com a chegada de novos amantes do céu e da terra.
Voce pode adquirir esta agenda, trimestralmente, enviando e mail para vera, ou ainda para Associação Comunitária Viva Criança acvcstl@yahoo.com.br.
Desta maneira voce se conectará ao céu, através dos planetas; e à Terra, através de sua colaboração
com ACVC uma entidade que procura salvar uma espécie em extinção: a espécie humana!
Saudações Flavita*
Algumas palavras da Vera:
Gostaria de ressaltar uma coisa: eu não me ofereci para fazer a Agenda, fui incumbida dessa tarefa por Juan, que me acompanhou supervisionando e aprovando os insights que tive. Magno é testemunha disso.
Tudo aconteceu assim:
 Juan me convidou para "A Viagem", onde minhas energias foram ao Cosmo trabalhar com os Prata e outras vieram para manter meu corpo físico.
Ele me disse então para fazer uma Agenda Cosmológica. Comecei a prepará-la, recebendo muitos insights e perguntando vários detalhes a ele.Uma dos fatores que por exemplo difere de uma Agenda Astrológica é a positividade/negatividade do Violeta - isso depende do Campo. O Violeta negativo/positivo apenas no campo em que o aspecto da Lua acontece.


Um dia, Juan determinou que quando eu terminasse a Agenda, meu elemento Terra já teria cumprido sua função da Viagem e voltaria.
É por isso que digo que essa é a Agenda Oficial da Cosmologia.

 
 
 se clicar na foto aumenta*


 

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers