Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Planetas & Atitudes

olá planetas!!! domingo hoje dia violeta de finalizaçõese conclusões, o sol no campo rosa nos convida à aventura e ao prazer, a lua entra hoje na sua fase crescente às 17:30 e passa da casa verde para a branca às 18:19.
Àtípica situação que nos acompanha desde dezembro rosa+preto= água inteira positiva junto com verde+branco= fogo inteiro positivo está desatando muitos nós ao mesmo tempo e impulsionando as pessoas à quererem cuidar de tudo ao mesmo tempo agora! Isto causa grandes alegrias e grandes decepções, o acúmulo de energias transportado à natureza é sinal de catástrofes naturais como um certo enfraquecimento do "escudo". Podemos comparar o efeito ao de uma criança que tudo tem! Pode se confundir nas escolhas por que são tantas opções!
Estes aspectos mais duradouros no tempo acontecem em virtude do movimento dos planetas com respeito à Terra; saturno e plutão, rosa e preto respectivamente, são planetas chamados de "trânsito lento" e não por que sejam lentos em si, e sim por sua posição tão distante da Terra, fazem parecer que demoram muito para sairem do lugar, por esse motivo este aspecto se alastra desde dezembro; embora sua "cúspide" ou influencia mais forte tenha se dado no final de dezembro ( 26/12); o vemos exercendo seu poder até hoje!!!
No campo de terra temos o aparecimento do dourado negativo o que neutraliza a manipulação do verde+branco; ele se matém até o final do campo de água -meianoite-; neste mesmo campo de água aparece o prata negativo também, que neutraliza àgua positiva. e se matém até o final do período - o nascer do sol da segunda-. Com o dourado negativo as luzes e brilho das coisas se vem afetadas, é melhor não se expor abertamente quando isto acontece; com o prata negativo nossa astúcia e estratégia se ofuscam; se pensamos que somos expertos é melhor desconfiar nestas horas! Podemos não serlo tanto assim; perigoso e gostoso domingo de fevereiro*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate