terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Planetas no clima do Prata

Olá planetas! terça feira hoje dia celeste, o sol na casa prata e a lua crescente na casa branca.
A casa prata vem para findar o ano violeta no dia 20 de março, esta casa nos propõe traçar os planos para o ano que se inicia no equinóccio de outono. Como perito marcador do tempo esta cor nos ensina àgir de acordo com o tempo, as 4 estações do ano, os 4 campos do dia, todos os dias são diferentes, todas as horas o são. o convite é para nos adequarnos, para nos sintonizar, esta somatória de concordancias, pura ciencia temporal, é o que muitos, por desconhecimento, chamam de magia.
um dia egoico d´água nos propõe o ser ativos, a casa prata, a planejar com estratégia; e a lua branca ativa nossa memória para utilizar a história como auxiliar no planejamento.
Os planetas em destaque continuam, rosa+ preto verde + branco, manipuladores de água e fogo respectivamente; no 1 campo que começa no nascer do sol e vai até meiodia uma tensão entre violeta e amarelo deixa o ar um tanto carregado pois são os dissolventes d'água e terra; após este horário; poderemos sentir todos os efeitos benéficos desta configuração ímpar!!!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers