terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Planetas na Cosmologia*

olá planetas! terça feira hoje dia celeste o sol na casa rosa e a lua cheia na casa vermelha. Uma situação conflitante entre os manipuladores da terra (vermelho+prata) se mantém incomodando a resolução dos assuntos burocráticos,hierárquicos e de papéis de familia, está embolado o meio de campo; algumas questões tendem a se arrastarem por um passadiço do qual não vemos a saida!
A terra como elemento é a que concretiza os assuntos!
A estratégia pode ser esperar uma configuração distinta que não tarda à chegar.
En quanto isso a parte positiva que temos visto já se mantém porém sua eficácia está discutível, posto que os manipuladores d'água estão em festa rosa+preto, porém o prata, espiritual d'água não vai com a turma e se rebela coisa que deixa os outros elementos aquáticos neutros, e os manipuladores do fogo (verde+branco) também continuam positivos, mas o vermelho dissolvente do elemento também está contra, ou seja podemos contar com eles mais não com os seus efeitos. 4 contra 3 é o placar de hoje durante os 3 primeiros campos, na madrugada no campo de ar o celeste se soma aos positivos ou que alivia os sentimentos, impele a uma capacidade criativa que pode ser muito útil para adoçar o fim de um dia muito agitado aunque sem grandes logros!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers