Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 31 de março de 2016

Agenda Cosmológica. Abril 1/2016.

olá Planetas!!! Começa Abril, o sol transita a casa dourada, e a lua minguante hoje, na casa do marrom. no clima dos egoicos com um forte acento nas questões políticas, não somente no Brasil, na Terra como um todo. o sol dourado coloca todas as questões em evidência, o lado feminino - a lua- esta influenciando diretamente as questões de organização da Terra - marrom- deste modo há uma ascensão do elementos passivos. Os assuntos eclodem como ovas no calor, como se quisessem se destampar todas as panelas ao mesmo tempo agora, alguns conteúdos passarão despercebidos, e outros terão uma superexposição. É o mês mais longo de todos!!! é de algum modo, nestes dias do dourado, que ficam como  marcadas todas as ações que dominarão o ano inteiro; ao modo de apresentação, todos os assuntos aparecem, teremos depois o resto do ano para destrinchar o que aqui se apresentou. A cena esta sendo montada aqui, escalando os atores, negociando as datas, arrecadando os fundos, o combate começa para valer nos meses verde-branco ( touro & gêmeos).
Abril aparece bem ornado de situações muito benéficas e começa com um resquício do desgostoso verde-rosa contra que desparece no campo de água do primeiro dia. A lua minguante nos convida a olhar para nosso interior, identificar as partes que precisam ser tratadas, iniciar as curas preventivas, se observamos o campo vemos que já estão disponíveis as plantas para resfriados e gripes, que reforçam nosso sistema imunológico e auxiliam o corpo e o preparam para os rigores do frio.
 Fim de semana neutro!!! Paz!!
Há tempos não tínhamos um fds tranquilo sem conflitos planetários. Tomara se suceda assim aqui também. Bom Abril! Boa Minguante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate