Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 3 de abril de 2016

Agenda Cosmológica. Abril 2/2016.


olá Planetas!!! Abril se apresenta com esplendor! Muitas situações benéficas nos abrem possibilidades de resolução em vários aspectos, o sol transita a casa dourada, a própria, então se sente muito à vontade para a exposição nua e crua sem reservas; a lua se encontra minguante e inicia a semana na casa do prata! ouro e prata do sistema brilham no Céu. 
O Dourado esta em destaque nesta semana já que aparece jogando com Rosa positivo no início da semana; com Preto negativo no meio dela; e com Branco positivo no final de semana. Então se acendem as luzes do palco para o brilho do prazer (rosa) que se vê cortado por falta de verbas (preto) e que no fim faz uso da utilidade pública do bem (branco) para ganhar o destaque.
No dia 7 a lua entra na fase nova com os sentimentos revirados por contrariedade do preto que se encontra em dificuldades com o dourado; o preto precisa conquistar para manipular os sentimentos, quanto mais "sentimos" mais poder adquirimos sobre aquela pessoa se torna mais e mais "nossa", esse poder se utiliza da matéria para cumprir o seu propósito, não basta o compromisso, tem que ter o anel; como se sem este anel o compromisso fosse menos comprometido, o homem precisa da matéria para firmar seu ideal; num paradoxo sem limites, já que nada trouxemos e nada levaremos, porém entramos neste jogo para sobreviver no sistema e suas bases de sustentação. Já na sexta feira dourado e branco ganham um destaque poderoso já que estão intimamente ligados pela compreensão de tudo que é bom e belo que automaticamente ganha destaque. A lua nova na casa dourada chama a uma renovação da nossa imagem, a um investimento naquilo em que somos melhores; a cultivar nossas virtudes e polir nossos espelhos!
Boa Semana Brilhante e da Nova!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate