Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Agenda Cosmológica. Abril/5 2016.

Olá Planetas!!! estamos nos últimos dias de abril, o sol transita a casa do verde, onde tudo pode acontecer! a legítima Terra do Nunca, a lua cheia está na casa do vermelho e durante a semana vai declinando e na sexta feira já configura minguante na casa do rosa. Segunda feira viradíssima!Começa com a água tensa pela manhã, destempos e dificuldade em fechar os negócios pendentes, após meio dia continua e entra verde contra e como o foco do sol esta no verde pode ficar mais acentuado, como manipulador do fogo, já que ele entra com o elemento essencial do Ser Humano que é acreditar naturalmente, confiar. Terça e Quarta são os melhores dias da semana!!! O violeta como pivô que é a capacidade de transformar a coisa toda faz alianças com o celeste no dia celeste (3) a criatividade fluindo como água livre, e na 4 tece junto com o dourado pela manhã ( quarto dourado) e com o verde pela noite no campo de água!!! Este é o melhor dia da Semana Mágica!
Na Quinta Feira vira tudo do avesso e teremos questionamentos existenciais pois o sistema binário vivo-morto entra em colapso e seu dissolvente amarelo também, É um dia difícil! Sexta e Sábado neutros até o por do sol onde violeta (transformação) e amarelo (palavra) entram em questionamentos e podemos ter mau-entendidos; por outro lado dourado e prata se entendem e encontramos o tempo (prata) certos para poder mostrar o melhor (dourado) de Nós!
Boa Semana Peregrinos do Planeta!!!!!

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers