Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Conceitos e evoluções: a palavra que sustenta; verde.

O verde é o alento em todas as situações, pode ser comparado à torcida de um time, que pode estar bom ou péssimo, na primeira ou segunda divisão, torcida que se preze estará lá, dando uma força, levando um café, o verde quer se fazer presente, companheiro, amigo se possível mais!
Quer acreditar que esta aí para fazer a diferença mesmo e não mede! É absoluto e exuberante, sem  misérias! É a coisa mais linda desta Terra, verde natureza da qual o reino vegetal é o seu mais sublime e completo representante. Quando o sol transita por esta casa coberta de duendes dragões e magia, se sente automaticamente em outra dimensão capaz de ver além do prescrito.
É o momento de cultivar as nossas sementes mais preciosas aquelas que só desabrocham nos sonhos mais lindos; trata-se da essência de cada um. A lua minguante nos leva ao campo para a colheita das ervas medicinais que farão preventivo para o inverno. Observemos as plantas em destaque nas áreas virgens pois é delas que devemos nutrir-nos nesta época para entrar no inverno fortalecidos - reparem que se trata de plantas que tem a ver com a gripes e resfriados e o sistema imunológico. Estas plantas são as estrelas da Terra, literalmente canais planetários, então do mesmo modo que reparamos as carências físicas com os princípios ativos das plantas, podemos suprir as carências astrais, com as flores; que são o remédio anímico ou astral.

A palavra do verde é levada à inspirar à alimentar os Seres em todas suas camadas, na primeira camada se relaciona sim com o alimento físico, o que comemos? Na segunda camada ou realidade do verde o alimento é funcional, tem um trabalho à fazer no corpo; na terceira o alimento se destina à produzir o cenário mental que exige esta situação -uma realidade dentro da realidade de maneira consciente-, na quarta é jejum, sem alimento físico nenhum, esta situação deixa nosso corpo numa realidade de morte, que leva a um desabafo instantâneo, uma regressão da fita de gravação no cérebro e promove assim uma limpeza; a quinta realidade do verde é vibracional então ele procura alimentos que o situem numa determinada vibração. Na sexta ele quer sair das prisões de todas as realidades anteriores então procura o alimento que o faça romper com elas, alucinógenos. E na sétima procuramos nosso Deus e ao encontrá-lo sabemos o resto tudo, ao respeito de todas as coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate