Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 17 de abril de 2016

Agenda Cosmológica. Abril/4 2016.


olá Planetas!!! Semana de mudanças pela frente, começamos a segunda feira com o sol na casa do dourado e a lua crescente na casa do amarelo; as negociações e ideologias estão em destaque; porém na terça 19/4 após o por do sol, este muda seu endereço e entra na casa do verde; e marca um mudança das explosões do dourado que privilegia a forma. O verde é mais de conteúdo, tem que ser a forma que alimente, que nutra nossos sonhos, que nos aproxime da amizade e da fraternidade, que nos deixe uma mensagem. Na quinta 22/4 a lua configura a fase cheia e eleva os sentimentos a máxima potência, sob esta ditadura, repetindo o disquete que nos escraviza; "basta ser humano e apelar para o emocional"; estes se renderão aos influxos do plexo solar; por outro lado, os libertários vêem uma ótima janela de opções e muitas e boas oportunidades para entrar. A segunda feira começa agitada com carga positiva para a criatividade (celeste) e as atuações (rosa) que permanecem durante o dia todo; na terça celeste e preto -concretizações- se indispõem e será um dia tenso já que o celeste é o regente do dia; quarta e quinta aparecem descontrolados por conta do violeta da lua fora de curso propõe a agitação das águas (emoções);podemos dizer que somente na sexta feira a calma retornará com tempo ( prata) para transformar (violeta) e concluir alguma coisa.
O verde espiritual da Terra, nos leva a acreditar em tempos melhores, estamos abertos, nossa fé e crenças se renovam. Uma ótima semana pela frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate