Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 27 de março de 2016

Agenda Cosmológica. Março/5. 2016.


Olá Planetas!!!! Estes são os últimos dias de março com o sol na sua casa, a dourada, e a lua cheia inicia a semana na casa do vermelho e entra na fase minguante na quinta feira 31/3 às 12:18.
Semana tensa onde continuamos com verde e rosa contra a semana inteira. Esta situação nos deixa um pouco temerosos, já que o prazer esta ausente (rosa contra) e a credibilidade questionada (verde).
Na terça temos uma janela de resolução violeta e amarelo positivos clareiam o panorama e reforçam a vontade de transformações e conclusões; uma trégua estelar! Na quarta e quinta desafios pela frente, amarelo e preto contra, aqui a comandância se desentende, os custos da paz não são aceitos pelo preto, ninguém cede! Semana difícil com poucas janelas que devem ser bem aproveitadas, não deixe nada para "depois" que esse depois está difícil de acessar!
Respiremos fundo... Boa Semana para Todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate