Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

segunda-feira, 21 de março de 2016

Agenda Cosmológica. Ano Dourado. Março 4/2016.


Olá Planetas!!! Começou o ano dourado, o sol retorna à sua casa e a roda começa outra vez. hoje 2 feira dia amarelo, o sol na sua casa dourada e a lua crescente na casa do amarelo. Brilho&Ideologia estão em destaque, a lua configura cheia na quarta feira por volta das 9: hs da manhã.
Continuamos no elemento fogo, saímos do vermelho -guerreiro- e entramos no dourado -brilho-, se bem o elemento é o mesmo as tendências são totalmente diferentes, estamos na camada dos egoicos; que são os que fazem na nossa cabeça; influenciam diretamente nossas ações, se trata da camada mais comprometida com o planeta Terra, o marrom energia representante da própria Terra que tem sua força basada no trabalho na hierarquia e na organização, o celeste criativo relacionado com a maternidade e o amor maior e tudo aquilo que exige nossos cuidados; o rosa como máxima expressão do prazer na Terra, que inclui a possibilidade de nos distanciarmos de nós mesmos, de criarmos outras máscaras, personagens; capacidade de se abstrair da realidade e por um instante simplesmente Ser, e o dourado! o egoico de fogo, o ano que esta em destaque e o mês, se relaciona com a própria luz emitida pelo Sol que é a que faz possível todas nossas vidas aqui, se relaciona com a visão, já que sem luz não haveriam formas nem cores e nossos olhos seriam inúteis.
Este Sol responsável por toda a Vida na Terra cultuado como um Deus por algumas religiões que de tanta majestosidade fala por si mesma, tem um status equivalente no nosso meio sistema Solar, é considerado um Pai da família galáctica da Terra, esse mesmo peso tem essa energia dourada em nós, chamado também de ego pelos parceiros das ciências psi.
Será um ano regido pelos Egos ( sé é que É possível ++) Esta Luz Dourada que encanta e tudo torna visível, nos deixará expostos, então a tendência serão as revelações.
 Que possamos aproveitar essa luz da melhor maneira; e façamos o novo, que não se faz sozinho; Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate