Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 24 de março de 2016

A Primeira semana dourada do ano dourado.


                                               foto Erich Sattelmayer STL.
Olá Planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho o sol na casa do dourado e a lua cheia na casa do azul que esta focando a Terra. muito forte esta configuração que esta comovendo esquerdas e direitas globais, parecera que estão todos assumindo suas posições e algum tipo de combate fosse começar.
Hoje o dia começa com amarelo e vermelho positivos que são dissolventes e solucionadores dos assuntos de ar -idéias- e de terra -concretizações-; ao mesmo tempo, os manipuladores e solucionadores dos assuntos de fogo -verde- e de água -rosa- estão negativos; ou seja, temos boas ideias e as concretizamos, porém nosso entusiasmo e sentimentos não acompanham. Ao meio dia tudo isto se complica com celeste branco violeta e preto contra!!! Muita calma nesta hora que podemos ter confusões. esta é a base do feriado de Pâscoa que vai nos exigir uma força extra para nos sobrepôr a uma maré negativa. Neste quadro os estudos e o trabalho previamente planejado estão favorecidos, também temos dourado e preto positivos pelo qual nosso brilho e magnetismo estarão em alta! Sabendo então quais são os votos "contra" podemos desfilar nossa beleza -dourado- e magnetismo-preto- por ai, mas reforçar a guarda!!! Bom Feriado.!!!
Confira planeta por planeta na postagem da agendahttp://cosmologianovaciencia.blogspot.com.br/2016/03/agenda-cosmologica-ano-dourado-marco.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate