Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 1 de março de 2016

Agenda Cosmológica. Março 1/2016.



Olá Planetas!!! Março chegou! O Sol na casa do prata e a lua minguante hoje às 20:12 hs na casa do vermelho. Destaque para o elemento terra que se encontra enaltecido! É o mês das planificações e estratégias que sustentarão o ano todo.Dentro desta base de sustentação a minguante nos chama ao interior, às raízes, é a última minguante do verão, é o momento de preparar o corpo e a mente para as restrições do outono. Uma depuração de todos os excessos do verão. É o momento de fazer os preventivos. A semana se apresenta positiva até na quinta feira onde temos o destaque de celeste e branco que é quando os ecos do passado (branco) ditam na nossa criatividade (celeste) a partir da 6 feira complica um pouco com amarelo e vermelho contra (ação e palavras não andam juntas) e no fim de semana se somam dourado e rosa negativos o que faz com que o brilho se separa do prazer.
O excesso de aspectos conflitivos eleva a inteligência do raciocínio puro (azul) a sua máxima potência e por este motivo estão favorecidos os estudos e a mentalização.
Boa Semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate