Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Planetas: sexta radiante de lua nova!

olá planetas!!! hoje dia verde o sol na casa branca e a lua nova branca também passará para a casa celeste às 11:20. Fé e ego fazem uma combinação ativa que se reforça pelos planetas positivos de hoje. Dourado e vermelho positivos o dia inteiro garantem o destaque do fogo, já que os seus manipuladores estão nos indicadores principais -verde+branco-
No campo de ar - da meia noite ao nascer do sol- violeta e prata se somam aos positivos, fazendo a noite especial e mágica sob todos os aspectos.
Uma sexta feira radiante!!!
Signos favorecidos o dia inteiro: áries sagitário gêmeos touro.
Favorecidos na madrugada: escorpião e peixes.
Os dois dia e meio aproximadamente o tempo que a lua se demora em cada casa, quando esta na mesma casa que o sol, que é a fase nova da lua, quando esta emergindo do interior; ela apenas aparece no céu, é a passagem da invisibilidade para o destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate