Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Planetas: e um dia produtivo!

olá planetas!!! hoje é quinta feira um dia vermelho o sol na casa verde e a lua crescente na casa amarela. Os indicadores principais do dia, domicílio do sol: verde espiritual da terra, domicílio da lua: amarelo mental da terra, e governante do dia: vermelho manipulador da terra. Estas posiciones dão o destaque ao elemento terra, como seu dissolvente e resolutor dos problemas de terra, o amarelo, se encontra ativado hoje é um dia que promete no campo da solução da burocracias, por exemplo, dos processos, das arrumações políticas! Um dia ótimo para produzir!
Claro que não são tudo flores, nem poderiam ser! O que mais vemos nos ensaios da tratativa do Ser são aquelas mensagens de alento " afaste tudo que é ruim" "seja feliz" "pense positivo" " Jesus te ama", claro que devemos pensar positivo, mas pensar positivo não quer dizer ignorar a realidade! isso é varrer a sujeira para baixo do tapete; pensar positivo é ter muito em conta e de maneira clara aquilo que esta nos afetando negativamente que não necessariamente, é algo negativo? Por que quem é o juiz desse jogo?
No primeiro campo, do nascer do sol ao meio dia, não aparecem planetas nem à favor e nem contra, quando se dá esta situação, o chamamos de "neutro", do meio dia ao por do sol, no segundo campo aparece o violeta que representa a Lua, negativo! Aqui as ações de água não acham solução. No terceiro campo, do por do sol até a meia noite, aparece o prata que representa Netuno, negativo, aqui nossa intuição esta zerada, e não podemos contar com a nossa astúcia, e no quarto campo que se estende da meia noite até o amanhecer de amanhã, o preto aparece positivo e o violeta negativo; então nesta madrugada nada de namorar mas se pode trabalhar que será uma madrugada produtiva*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate