Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Planetas: se expor demais, ficara obvio; se de menos, passara batido*

olá planetas!!! hoje quinta dia vermelho o sol na casa branca e a lua nova na casa branca também. Fogo e ar, clima de fé.
Os planetas estão negativos com dourado e prata até o por do sol e o resto do expediente, ficam neutros.
Dourado e prata indispostos deixam o ego indeciso! Se expor demais ficará óbvio, se de menos passara batido! Ô dificuldade!!! Oscilamos entre a suprema afirmação e a suprema negação. 101010101010101.
Na ditadura do sistema binário.
 Como se trata hoje de um dia em que a fé está em destaque, os mais crentes ficarão imunes a esta configuração ( um terço do total); as horas em que devemos redobrar a guarda entre 10 e 11 hs da manhã e entre 2 e 3 da tarde.
Signos favorecidos: gêmeos e sagitário.
Signos contrariados: peixes e áries.
desenho Eva Uviedo

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers