Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Planetas: ideal para dar um "corte" em situações sentimentais.

olá planetas!!! hoje é quarta feira dia dourado, o sol na casa do verde e a lua crescente na casa preta.
O lado feminino quer resultados e o masculino quer se exibir, como a energia preta (endereço da lua) não esta numa boa posição, podemos esperar revesses no âmbito feminino e financeiro.
Hoje além do preto e branco negativos, que instauram um clima de dualidade muito familiar nesta sociedade ocidental, colocar tudo em termos bipolares: bom mau, lindo feio,etc esta pela ordem do dia. Uma tendenciosa armadilha e teremos que estar bem despertos para não cair nela!
No campo de fogo -do nascer do sol ao meio dia- violeta e rosa se encontram negativos, o rosa somado ao preto deixam o elemento água inteiro indisponível. Àgua trata basicamente dos sentimentos humanos e a capacidade de reagir. Cuidado onde os sentimentos estiverem envolvidos!
Não haverá reações positivas. Interessante para que quer finalizar uma situação sentimental!
No campo de ar - da meia noite ao nascer do sol de amanhã- violeta e amarelo se indispõem, então é aconselhável não transpôr este horário sem proteções!
Signos contrariados: gêmeos, leão, escorpião, aquário e virgem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate