Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Planetas: e a semana da cheia*

olá planetas!!!daqui à pouco, quarta feira dia dourado o sol na casa do verde e a lua entra na fase cheia hoje às: 16:17 na casa violeta. Um clima de fé domina o espectro. A lua se enche de energia e tudo esta no limite da expansão!!! É hora de expor-nos.
A lua cheia é o período ideal para se fazer a "mostra" do que se gestou na nova.Ideias produtos e conclusões devem se revelar nesta lua que é a propícia à propagação.
Os planetas hoje estão na base de um desentendimento entre celeste e preto que nos acompanhará por toda a jornada. O celeste egoico de água é a "mãe" protetora e aconchegante, uma energia que se destaca nas artes e nos processos criativos, provoca a inspiração e tece nas relações do amor. O preto, anárquico e de fogo, se ocupa de materializar os sonhos da unidade, seja dinheiro ou influencias, esta energia se ocupa do nosso poder. Estas atividades encontram oposição!
No início do campo do ar - da meia noite ao alvorecer-, o violeta se soma à bancada negativa e então o elemento água dominante estará virado.
Se imunizando contra os sentimentos,e deixando a nossa ambição dormir, podemos passar por este dia focando na expansão do verde, na sua última semana, podemos achar novos caminhos e novos sonhos!
Signos favorecidos: touro e escorpião ( até meia noite)
Signos contrariados: câncer e leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate