Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 27 de maio de 2014

Manual de Consultas.Os 48 signos cosmológicos.

Agradecimentos: às muitas forças que colidem
para este manual vir à tona.

Como o aprendizado é uma vivência, muitas pessoas vivenciaram a minha experiência cosmológica ao longo dos meus últimos 25 anos.
Quando comecei em 1988 em São Thomé das Letras, num espaço de pedra que era uma loja-escola, a Pica Pedra, lá as crianças procuravam pedras de refugo da pedreira e construíamos casinhas jogos de xadrez, dominós... Nesse tempo, recebi os "cálculos" do mapa, com a missão de repassá-los a 12 pessoas. Quem me passou esses conhecimentos foi  Juan "o velho", ou primeira encarnação do Dr. Juan Uviedo, e todo esse entorno é o foco do meu agradecimento, então, podem me faltar nomes, mas vai lá:
Gracias a Juan Uviedo, que me apresentou e guiou na Cosmologia, à Rosemary Hanai, que desde o inicio acrescenta e se adentra mais e mais na matéria, àqueles que hoje trabalham, fazem e refazem com ela antigos caminhos, Antônio Bernardes, Tania Becker, Marluce Zincone, Matilde Ortega, Zelinda Hypolito, Vera Fernandes e a todos que, de alguma maneira, se identifiquem com a Cosmologia Energética e a utilizem em suas vidas!!! 
-- 

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers