Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 15 de março de 2011

A Hiper Comunicação do DNA

O DNA humano funciona como uma internet biológica dentro de nós, em muitos aspectos superior à artificial. Pesquisas científicas na Rússia explicam direta ou indiretamente fenômenos como a clarividência, auto-cura, cura à distância, a luz de áureas extraordinárias em volta das pessoas ( especialmente em torno de mestres espirituais),influência da mente nos padrões climáticos, e muito mais. Além disto há evidências de um tipo de medicina totalmente novo, no qual o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências sem remover e sem substituir um único gene.
Somente 10% do DNA é responsável pela formação das proteínas, é este subconjunto que esta sendo analisado e dessecado pelos cientistas ocidentais, os outros 90% são considerados "DNA lixo". Os cientistas russos se convenceram ( até que enfim) de que a natureza não era estúpida, e juntaram linguistas e geneticistas na exploração deste material. E as descobertas são revolucionárias: o DNA não é somente responsável pela formação do corpo como também serve no armazenamento de dados e na comunicação. Os linguistas russos compreenderam que o código genético, especialmente os 90% inexplorados, segue as mesmas  regras de todas as linguagens humanas. Para este fim compararam as regras da sintaxe (a forma como as palavras são unidas para  formar frases e sentenças), a semântica ( o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática. Eles perceberam que os alcalinos do DNA seguem uma gramática regular e  conjuntos de regras como as nossas linguagens. Assim as linguagens humanas não surgiram coincidentemente, sendo um reflexo do nosso DNA inerente.
Pjotr Gargajev, biólogo molecular e biofísico russo e sua equipe exploraram também o comportamento vibracional do DNA. A linha básica era " cromossomos vivos funcionam como computadores solitônico-holográficos que usam a irradiação a Laser do DNA endógeno". Eles orientaram para modular determinados padrôes de frequência sobre um raio Laser e com isto influenciaram a frequência do DNA, e assim a própria informação genética. Desde que a estrutura básica dos pares alcalinos do DNA e da linguagem é a mesma estrutura, não é necessária nenhuma decodificação. Pode se simplesmente usar frases e sentenças da linguagem humana, isto foi provado experimentalmente. A substância do DNA vivo ( não in-vitro) reagem a raio Laser modulado na linguagem, e até às ondas do rádio. Isto explica finalmente e cientificamente, por que as afirmações, o treinamento autógeno, a hipnose e a vontade podem ter efeitos tão fortes nos humanos e em seus corpos. É inteiramente normal e natural o nosso DNA reagir à linguagem. Enquanto os cientistas ocidentais fazem suas experiências (de açogueiros ) os pesquisadores russos trabalham sem alardes nos artifícios que podem influenciar o metabolismo celular através das frequências de rádio moduladas apropriadas e das frequências de luz e assim reparar defeitos genéticos. E nós, os novos cientistas cosmológicos estamos aperfeiçoando uma "talking cure", uma cura pela palavra, mais exatamente uma modificação essêncial do pensamento através de  64 palavras.

2 comentários:

  1. Estou justamente escrevendo sobre a hipótese da ética de cada um estar impressa em seu DNA, assim como toda sua história e deslocamentos pelo cosmos, conforme tem comprovado o Projeto Genoma.

    ResponderExcluir

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate