quinta-feira, 3 de março de 2011

Às portas de uma nova era "dourada" na exploração espacial rumo à Júpiter

Naves e mais naves;  nos próximos meses a atividade espacial alcançará proporções jamais vistas até hoje planetas luas e asteróides serão vasculhados por novos aparelhos que esperam seu turno para sair da terra.
"Juno" o nome da missão que em agosto lançará uma sonda em direção à Júpiter que chegaria em 2016. Seus objetivos científicos incluem: medir a quantidade de água e amoníaco na atmosfera do planeta, estudos magnéticos e gravitacionais,e determinar se o núcleo do planeta é sólido ou não ( como se acredita) ; conhecer a anatomia joviana colocará uma luz sobre os processos que levaram à formação deste gigante de mais de 140 mil km de diâmentro.Dada a singular relevância da missão Juno, promete ser a mais audaciosa empreita do homem no espaço.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers