sexta-feira, 18 de março de 2011

7 chaves para o atendimento cosmológico

1- A Visão :  O mundo é exatamente aquilo que você pensa que é. O guia ( xamã-curador-novocientista) transita as 7 realidades se instala na R3 para falar com a pessoa na linguagem dela, para solucionar um probléma, se coloca no lugar dela.
2- Esclarecimentos: Eliminar todas as tensões do guiado, através de informações eliminamos as tensões mentais e esclarecemos todo tipo de dúvida formal ao respeito da nossa ciência, através de relaxamentos ou aquecimentos eliminamos as tensões físicas do guiado. Não ha limites para os esclarecimentos.
3- Focalização: A energia flui para onde vai àtenção, temos que manter na mente os objetivos.
4- Estar presente, aqui, agora,corpo fechado.
5- Benção: Amar e ser feliz. Abençoar é potencializar o bem d'alguem, um guia cosmológico vê a beleza, abençoa com palavras, admiração, "bom caminho!
6- Permissão: Todo poder vêm de dentro, sua busca deve ir até você encontrar um ponto indestrutível dentro de você mesmo, atribuímos poder àquilo no que acreditamos. Podemos dar e tirar.
7- Tecelão de sonhos: A eficácia é medida da verdade! O guia cosmológico ajuda os outros a tecerem seus sonhos e praticar a cura mental.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers