Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 30 de março de 2011

O Imperador Amarelo

Tratado sobre a verdade natural nos tempos antigos. O Imperador Amarelo foi dotado de talentos divinos, nos tempos antigos em que nasceu e quando atingiu a perfeição ascendeu ao Céu. Uma vez o Imperador se dirigiu a T'ien Shih, o mestre divinamente inspirado nos seguintes termos:
- Ouvi dizer que nos tempos antigos as pessoas viviam mais de um século e não se tornavam decrépitas, permaneciam ativas e lúcidas. Hoje em dia as pessoas vivem a metade desses anos e mesmo assim tornam se débeis e confusas. É por que o Mundo muda de geração para geração? Ou será por que a espécie humana negligencia as leis da natureza?
- Antigamente as pessoas compreendiam o Tao ( o caminho do auto desenvolvimento) moldavam se de acordo com o Ying e o Yang ( os dois princípios da natureza) e viviam em harmonia com as artes da adivinhação. Havia temperança no comer e no beber. As suas horas de levantar e recolher eram regulares e não desordenadas e ao acaso. Graças a isso, os antigos conservavam seus corpos unidos as suas almas, a fim de cumprirem por completo o período de vida que lhes estava destinado.Hoje as pessoas não são assim;  adotam a temeridade e a negligência como comportamento habitual, entram na câmara do amor em estado de embriaguez; as paixões exaurem-lhes as forças vitais; o ardor dos desejos malbarata-lhes a verdadeira essência, não são hábeis na regulação de sua vitalidade. Devotam toda sua atenção ao divertimento dos seus espíritos, desviando se assim das alegrias da longa vida. Levantam- se e deitam-se sem regularidade. Por tais razões, só chegam à metade de cem anos e degeneram.
Na antiguidade mais remota, os ensinamentos dos sábios eram seguidos pelos que estavam abaixo deles. Os sábios diziam que a fraqueza, as influências insalubres e os ventos nocivos deviam ser evitados em ocasiões específicas. Sentiam se tranquilamente satisfeitos no nada e a verdadeira força vital os acompanhava sempre, preservavam dentro de si o vigor primitivo. Assim, como podia a doença acometê los?

segunda-feira, 28 de março de 2011

Por que o cérebro reage as cores

O uso das cores na linguagem cosmológica se fundamenta no entendimento de que o sistema endócrino funciona como um mediador do comportamento através da luz. A reação em cadeia das secreções hormonais das glândulas  pineal, pituitária e do hipotálamo;  afeta a química do corpo e a pessoa sente uma espécie de meio químico dentro de si, o que é interpretado pelo cérebro como um tipo particular de sentimento ou estado de espírito. As cores são frequências de luz que influenciam diretamente as glândulas endócrinas  ou de secreção interna que são as responsáveis pelas funções do nosso corpo.
 As cores são substâncias químicas que através de um resposta simpática, influenciam nosso sistema químico. Tudo no universo é sensível à cor. Tudo possui uma cor própria inclusive os planetas, que influenciam os seres humanos através das diferentes frequências de cor que emanam e prontamente absorvemos.
Cada planeta tem uma luz e uma cor que emitem e  formam o meio químico do nosso planeta Terra. Desde o momento que somos gerados estabelecemos um padrão na química do nosso corpo, o qual esta diretamente relacionado à posição dos planetas no período específico da gestação. O que vivenciamos como estado de espírito ou sentimentos é a nossa natureza química. A posição dos planetas em relação à nossa localização no tempo da gestação determina a nossa natureza química.

sexta-feira, 25 de março de 2011

O Estudo dos Planetas como Ciência Sagrada e o segredo da pedra filosofal

A Astrologia é uma das 7 Ciências consideradas sagradas cultivadas pelos iniciados do mundo antigo, aperfeiçoada pelos filósofos-magos da época atlante e traduzida pelos árabes do século anterior. Um pouco de conhecimento inclina a mente dos homens para o ateísmo, porém a grandeza do conhecimento os devolve para Deus que nos criou à sua imagem e semelhança ou ainda que nos soprou uma porção do seu espírito. Há de ser por isso que o corpo físico é o maior de todos os mistérios, pois nele estão contidas em estado condensado, solidificado e corpóreo as verdadeiras essências com as quais é feita a substância do homem espiritual, este é o segredo da pedra filosofal. As várias formas de desenvolvimento do corpo do homem em sua vida antenatal, são recapitulações da sua evolução na Terra desde o ponto zero da criação!. Por isso temos certeza que o posicionamento dos planetas durante o tempo da gestação nos dão indícios de suas memórias, é o ponto de partida  que  nos guía pelo estudo cosmológico feito à partir da data do nascimento chamado de mapa, carta, identidade cosmológica.

terça-feira, 22 de março de 2011

Tempos Líquidos

Pelo menos na parte "desenvolvida" do planeta, têm acontecido, ou pelo menos estão ocorrendo atualmente, algumas mudanças de curso seminais e intimamente interconectadas, as quais criam um ambiente novo e de fato sem precedentes para as atividades da vida individual, levantando uma série de desafios inéditos.
A passagem da fase sólida da modernidade para a líquida- ou seja, para uma condição em que as organizações sociais ( estruturas que limitam as escolhas individuais, instituições que asseguram a repetição de rotinas, padrões de comportamento aceitável) não podem mais manter sua forma por muito tempo  ( nem se espera que o façam), pois se decompõem e se dissolvem mais rápido que o tempo que leva par moldá-las , e uma vez reorganizadas, para que se estabeleçam. É pouco provável que essas formas, quer já presentes ou apenas vislumbradas tenham tempo suficiente para se estabelecer, e elas não podem servir como arcabouços de referência para as ações humanas, assim como para as estratégias existenciais a longo prazo, em razão de sua expectativa de vida curta: com efeito uma expectativa mais curta que o tempo que leva para desenvolver uma estratégia coesa e consistente,  e ainda mais curta que o necessário para a realização de um " projeto de vida individual". Estamos numa fase líquida do tempo onde tudo se desfaz rapidamente. Pense rápido. O que você quer salvar?

sexta-feira, 18 de março de 2011

7 chaves para o atendimento cosmológico

1- A Visão :  O mundo é exatamente aquilo que você pensa que é. O guia ( xamã-curador-novocientista) transita as 7 realidades se instala na R3 para falar com a pessoa na linguagem dela, para solucionar um probléma, se coloca no lugar dela.
2- Esclarecimentos: Eliminar todas as tensões do guiado, através de informações eliminamos as tensões mentais e esclarecemos todo tipo de dúvida formal ao respeito da nossa ciência, através de relaxamentos ou aquecimentos eliminamos as tensões físicas do guiado. Não ha limites para os esclarecimentos.
3- Focalização: A energia flui para onde vai àtenção, temos que manter na mente os objetivos.
4- Estar presente, aqui, agora,corpo fechado.
5- Benção: Amar e ser feliz. Abençoar é potencializar o bem d'alguem, um guia cosmológico vê a beleza, abençoa com palavras, admiração, "bom caminho!
6- Permissão: Todo poder vêm de dentro, sua busca deve ir até você encontrar um ponto indestrutível dentro de você mesmo, atribuímos poder àquilo no que acreditamos. Podemos dar e tirar.
7- Tecelão de sonhos: A eficácia é medida da verdade! O guia cosmológico ajuda os outros a tecerem seus sonhos e praticar a cura mental.

terça-feira, 15 de março de 2011

A Hiper Comunicação do DNA

O DNA humano funciona como uma internet biológica dentro de nós, em muitos aspectos superior à artificial. Pesquisas científicas na Rússia explicam direta ou indiretamente fenômenos como a clarividência, auto-cura, cura à distância, a luz de áureas extraordinárias em volta das pessoas ( especialmente em torno de mestres espirituais),influência da mente nos padrões climáticos, e muito mais. Além disto há evidências de um tipo de medicina totalmente novo, no qual o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e frequências sem remover e sem substituir um único gene.
Somente 10% do DNA é responsável pela formação das proteínas, é este subconjunto que esta sendo analisado e dessecado pelos cientistas ocidentais, os outros 90% são considerados "DNA lixo". Os cientistas russos se convenceram ( até que enfim) de que a natureza não era estúpida, e juntaram linguistas e geneticistas na exploração deste material. E as descobertas são revolucionárias: o DNA não é somente responsável pela formação do corpo como também serve no armazenamento de dados e na comunicação. Os linguistas russos compreenderam que o código genético, especialmente os 90% inexplorados, segue as mesmas  regras de todas as linguagens humanas. Para este fim compararam as regras da sintaxe (a forma como as palavras são unidas para  formar frases e sentenças), a semântica ( o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática. Eles perceberam que os alcalinos do DNA seguem uma gramática regular e  conjuntos de regras como as nossas linguagens. Assim as linguagens humanas não surgiram coincidentemente, sendo um reflexo do nosso DNA inerente.
Pjotr Gargajev, biólogo molecular e biofísico russo e sua equipe exploraram também o comportamento vibracional do DNA. A linha básica era " cromossomos vivos funcionam como computadores solitônico-holográficos que usam a irradiação a Laser do DNA endógeno". Eles orientaram para modular determinados padrôes de frequência sobre um raio Laser e com isto influenciaram a frequência do DNA, e assim a própria informação genética. Desde que a estrutura básica dos pares alcalinos do DNA e da linguagem é a mesma estrutura, não é necessária nenhuma decodificação. Pode se simplesmente usar frases e sentenças da linguagem humana, isto foi provado experimentalmente. A substância do DNA vivo ( não in-vitro) reagem a raio Laser modulado na linguagem, e até às ondas do rádio. Isto explica finalmente e cientificamente, por que as afirmações, o treinamento autógeno, a hipnose e a vontade podem ter efeitos tão fortes nos humanos e em seus corpos. É inteiramente normal e natural o nosso DNA reagir à linguagem. Enquanto os cientistas ocidentais fazem suas experiências (de açogueiros ) os pesquisadores russos trabalham sem alardes nos artifícios que podem influenciar o metabolismo celular através das frequências de rádio moduladas apropriadas e das frequências de luz e assim reparar defeitos genéticos. E nós, os novos cientistas cosmológicos estamos aperfeiçoando uma "talking cure", uma cura pela palavra, mais exatamente uma modificação essêncial do pensamento através de  64 palavras.

sexta-feira, 11 de março de 2011

Amarelo!Novo Ano Cosmológico!

Começa no dia 20 de março às 21 horas o ano novo cosmológico que coincide com a entrada do Sol na casa de Áries e o equinócio de outono. As palavras com corpo. As palavras que sabem que não caem no vazio, por que o seu sentido possui o segredo da ação. Fala como quem conhece o segredo do raio. Enquanto não se há empregado o segredo do raio, o mundo pensava que pertencia à ciência e o deixava aos sábios, mas um dia alguém o utilizou, e o fez para destruir o mundo, então o mundo todo começou a considerar este segredo. A Cosmologia quer que se unam os segredos das coisas a suas múltiples aplicações. Esta é uma ideia da cultura que não se ensina nas escolas pois por debaixo desta, subsiste aquela que não agrada às escolas e destrói os seus ensinamentos. Esta ideia da vida é mágica e supõe a presença do espírito em todas as  manifestações do pensamento humano. Ocidente esta num estado de civilização avançada, muito doente, não precisa de muitas luzes para sentir a decomposição universal dum mundo que vive sobre falsos valores. A vida se encontra num estado de aniquilação violenta e, para sentir lo, devemos fazer uma nova filosofia.
A Cosmologia então quer saber por que a vida está doente e quem apodreceu a ideia da vida, e para saber lo nos voltamos para o Universo inteiro, querendo compreender a natureza e sobretudo ao homem, não em sua singularidade e sim na sua grandeza. Quando se fala de natureza, sempre se pergunta de qual natureza falamos, pois assim como sabemos que cada base ácida do código genético tem 3 modos de agir, existem 3 naturezas. Isto também é ciência
"Existem 3 sóis- dizía o imperador Juliano o Apóstata- dos quais somente um é visível"
Passados uns 14 séculos daquelas palavras... finalmente estamos quase enxergando o 2 !

quarta-feira, 9 de março de 2011

Francis Bacon Conhecimento é poder

Filósofo e cientista britânico, Francis Bacon,também teve uma intervenção importante na instituição do método científico, que pode ser representado pela sequência: Hipótese --- pesquisa e experimentação --- elaboração de conclusões gerais --- teste das conclusões por meio de pesquisa adicional --- Teorias e Leis.
É claro que este método trouxe diversos avanços para a humanidade, desde a pura alegria de compreender melhor a natureza até as melhorias na saúde ,na engenharia, etc,  chegando até os primeiros passos da era espacial. Mas isso é apenas a metade da história.
Como assinalou Fritjoff Capra, Bacon via a aventura científica de uma forma, " em geral francamente perversa". A natureza precisava ser " acossada em sua perambulações" " obrigada a servir" " escravizada". O papel do cientista era " torturar a natureza até lhe extrair seus segredos". Essa atitude que pretendia extrair conhecimentos para controlar e dominar a natureza tornou-se o princípio ideológico norteador da ciência ocidental. Bacon resumia a ideia com uma frase que quase todos aprendemos na escola: "Conhecimento é poder".

terça-feira, 8 de março de 2011

Ciência e Religião: a grande separação

Na lógica formal, uma contradição é sinal de fracasso; entretanto, na evolução do verdadeiro conhecimento, a contradição assinala o primeiro passo no progresso em direção à vitória.
O espírito e a ciência são as duas grandes abordagens pelas quais a humanidade busca a verdade. Ambas estão procurando a verdade sobre nós e nosso universo, ambas estão buscando respostas para as grandes perguntas. Elas são dois lados da mesma moeda.
Unidas na origem
Os sumérios ( 3.800 a.C.), a mais antiga civilização conhecida, consideravam iguais os esforços de compreender tanto o mundo ao redor como o mundo espiritual. Havia um deus da astrologia, um da horticultura, um da irrigação. Os sacerdotes do templo eram escribas e tecnólogos que investigavam esses campos do conhecimento.
Os sumérios conheciam o ciclo de 26 mil anos, a precessão dos equinócios, as técnicas para a mutação das plantas com fins de produção de frutas e legumes, e ainda possuíam um sistema de irrigação que nutria todo o crescente fértil ( a bacia dos rios Tigre e Eufrates).
Avancemos 3.000 anos até a Grécia antiga. Filósofos faziam grandes perguntas como:"Por que estamos aqui"  ou "O  que devemos fazer de nossas vidas?". Eles desenvolveram a teoria do átomo, estudaram os movimentos celestes e buscaram os princípios universais para o comportamento ético. Durante milhares de anos, o único estudo do céu foi a astrologia. Da astrologia surgiu a astronomia moderna que deu origem à matemática e a física. A Alquimia, a busca da transmutação e da imortalidade, gerou a química, de onde mais tarde surgiram como especializações a física das partículas e a biologia molecular. Hoje, a busca da imortalidade é conduzida pelos bioquímicos que estudam o DNA.

sábado, 5 de março de 2011

Tyche, o novo planeta gigante do sistema solar

Com uma dimensão 4 vezes maior à do planeta Júpiter, Tyche pode ter passado despercebido pois se encontra atrás de um astróide gigante.È o maior dos planetas avistado até hoje e conta com luas e anéis orbitando ao seu redor.Tyche significa "sorte" em grego, mais tarde os romanos chamariam de "fortuna".Os cientistas justificam que Tyche haja passado despercebido até hoje, argumentando que ele se encontra atrás da Nube de Oort um imenso asteróide localizado às margens do nosso sistema.O explorador infra-vermelho da NASA o "Wide-field Infrared Survey Explorer", já enviou a confirmação do elusivo planeta. O imenso planeta se encontra a uma distãncia  15.000 vezes mais longe do que a Terra do Sol, composto por hidrogênio e hélio, sua temperatura foi calculada em -73 graus C. Se a existência de Tyche se tornasse oficial, isto não lhe garantiria um lugar na elite dos planetas do sistema solar, pois alguns cientistas afirmam que Tyche  nasceu noutro sistema estelar e por algum motivo foi absorvido pelo nosso sistema. È curioso mais ao aceitar a possibilidade de que exista um planeta oculto em nosso sistema, nos lembramos de Nibiru o planeta proposto por Zecharia Sitchin, que disse ter achado em antigos textos sumérios ;a referência a este planeta gigante e às visitas extraterrestres ao nosso planeta, eventos que tem passado despercebidos pois este planeta transitaria num eixo diferente dos outros motivo pelo qual não teria sido avistado antes.Comprovados ou não, o certo é que estamos numa época de intensas revoluções em todos os campos, não seria estranho que o cosmos como fiel espelho da Terra ( na real a Terra é o fiel espelho do cosmos) (o que está encima é igual ao que está embaixo) tenha também suas surpresas e revoluções que estamos já conhecendo.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Às portas de uma nova era "dourada" na exploração espacial rumo à Júpiter

Naves e mais naves;  nos próximos meses a atividade espacial alcançará proporções jamais vistas até hoje planetas luas e asteróides serão vasculhados por novos aparelhos que esperam seu turno para sair da terra.
"Juno" o nome da missão que em agosto lançará uma sonda em direção à Júpiter que chegaria em 2016. Seus objetivos científicos incluem: medir a quantidade de água e amoníaco na atmosfera do planeta, estudos magnéticos e gravitacionais,e determinar se o núcleo do planeta é sólido ou não ( como se acredita) ; conhecer a anatomia joviana colocará uma luz sobre os processos que levaram à formação deste gigante de mais de 140 mil km de diâmentro.Dada a singular relevância da missão Juno, promete ser a mais audaciosa empreita do homem no espaço.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate