Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Amarelo!Novo Ano Cosmológico!

Começa no dia 20 de março às 21 horas o ano novo cosmológico que coincide com a entrada do Sol na casa de Áries e o equinócio de outono. As palavras com corpo. As palavras que sabem que não caem no vazio, por que o seu sentido possui o segredo da ação. Fala como quem conhece o segredo do raio. Enquanto não se há empregado o segredo do raio, o mundo pensava que pertencia à ciência e o deixava aos sábios, mas um dia alguém o utilizou, e o fez para destruir o mundo, então o mundo todo começou a considerar este segredo. A Cosmologia quer que se unam os segredos das coisas a suas múltiples aplicações. Esta é uma ideia da cultura que não se ensina nas escolas pois por debaixo desta, subsiste aquela que não agrada às escolas e destrói os seus ensinamentos. Esta ideia da vida é mágica e supõe a presença do espírito em todas as  manifestações do pensamento humano. Ocidente esta num estado de civilização avançada, muito doente, não precisa de muitas luzes para sentir a decomposição universal dum mundo que vive sobre falsos valores. A vida se encontra num estado de aniquilação violenta e, para sentir lo, devemos fazer uma nova filosofia.
A Cosmologia então quer saber por que a vida está doente e quem apodreceu a ideia da vida, e para saber lo nos voltamos para o Universo inteiro, querendo compreender a natureza e sobretudo ao homem, não em sua singularidade e sim na sua grandeza. Quando se fala de natureza, sempre se pergunta de qual natureza falamos, pois assim como sabemos que cada base ácida do código genético tem 3 modos de agir, existem 3 naturezas. Isto também é ciência
"Existem 3 sóis- dizía o imperador Juliano o Apóstata- dos quais somente um é visível"
Passados uns 14 séculos daquelas palavras... finalmente estamos quase enxergando o 2 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate