Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Planetas: o mês prata, o último deste ano cosmológico.

foto: Erich Sattelmayer


Olá Planetas!!! hoje quinta feira dia vermelho sol e lua acabam de ingressar na casa do prata o que configura lua nova e marca o último mês cosmológico do ano.
O trânsito começa a fluir e as águas que fecham o verão estão fazendo suas limpezas e removendo os arquivos inúteis para dar lugar as novas conexões do ano que se aproxima.
A virtude do prata é sua natural conexão que lhe permite estar ligado o tempo todo e assim ser um profundo analista temporal! A capacidade de planejar e perceber as jogas futuras o fazem manipulador da Terra junto com o vermelho que é a cor do ano que virá. O qual nos encoraja a predizer que será um ano de destaque para o prata já que o vermelho não pode prescindir do fluído e irrequieto parceiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate