Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 22 de fevereiro de 2015

A Tribo do Juan se reúne na Montanha do Cantagalo para comemorar a entrada do ano vermelho



O dia 20/03/2015 é o momento de colheita e de agradecer por tudo aquilo que recebemos. A entrada do Outono marca o retorno do sol à sua casa (Sol em Áries) e neste dia, o dia e a noite são iguais. É tempo de equilibrar o nosso eixo da vida.
A Festa do Sol acontecerá na Montanha em São Thomé das Letras... Berço da Associação Comunitária VIVA Criança São Thomé das Letras MG e de toda a nossa Tribo.
---------------------------------------------------
Programação:
- Nos encontraremos às 13:00hr na Cozinha 1 com um banquete proporcionado por todos nós participantes. Este é o momento onde honramos tudo aquilo que recebemos e que temos... Um momento de união e de agradecimento pessoal.
- Durante a tarde conversaremos e compartilharemos nossos conhecimentos... Mulheres preparam o ambiente para a fogueira e Homens pegam Lenhas.
- As 18:00 acendemos a fogueira em homenagem a nossos ancestrais e ao nosso Mestre Juan Uviedo.... Que sem ele nada disso seria possível.
- As 19:46 O Sol entra em Áries e daremos boas vindas ao Ano Novo regido pela Energia do Vermelho. Momento em que faremos um simbolismo de Abundancia e Prosperidade.
----------------------------------------------------
Participação:
- Doação de R$34,00 diretamente na conta da Associação Viva Criança.
- Banquete: Levar (01) um Prato de doce ou salgado e (01) uma Bebida (podendo ser vinho ou suco).
- (01) Punhado de Grãos a sua escolha para a atividade "Simbolismo de Abundancia".
Deposite o valor de sua participação diretamente à Associação:
Associação Comunitária Viva Criança
CNPJ 19.057.611/0001-02
Banco Itaú S/A. 

Propósito do Evento:
É do conhecimento de todos as imensas dificuldades que estamos atravessando para cumprir com os encargos inerentes à ACVC (Associação Comunitária Viva Criança) instituição que lutamos por manter e engrandecer desde a saudosa partida do nosso entusiasta fundador e principal colaborador financeiro da nossa entidade (Juan Uviedo), fato que sempre foi do domínio público.
"Hoje devido ao fogo, a Montanha chora cinzas...",desabafa um dos moradores. E completa: "... porém, a vida segue e jamais nos entregaremos a qualquer dificuldade ou desafio por maior que pareçam." (outubro14)
"Hoje (fevereiro15) ganhamos muitas mudas da EMATER de STL, e do Lauro Vallejo do Bosque dos Beijaflores STL, e uma doação em espécie do Magno Castanheira e conseguimos reflorestar alguns espaços críticos, porém ainda não repomos todas as ferramentas necessárias nem a piscina que torrou e também as cercas e divisas da Montanha" Flavia.
É hora de juntarmo-nos à natureza para com ela resgatar o processo criativo, a alma da Montanha do Juan e das crianças. Pedimos a ajuda de todos para uma campanha de arrecadação de mudas e plantas nativas para reflorestar ao redor da nascente que abastece muitas casas da região. O fogo não poupou uma árvore sequer! Mesmo com a seca e a falta do verde ao redor, nossa nascente guerreira não nos abandonou, mas se não fizermos algo urgente, ela morrerá!
--------------------------------------------
Mesmo que não de para você participar sua ajuda é sempre bem vinda, para doações em dinheiro, pedimos que deposite na conta qualquer valor com final 7... para doações de outras espécies segue contato:
E-mail: acvcstl@yahoo.com.br
Cel. (0xx35) 9826-7540
Endereço para correspondência:
ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA VIVA CRIANÇA
Caixa Postal 04
São Thomé das Letras - MG
CEP 37418-000
Boas Festas para todos nós!!!!
Ahooow
Davi Binha Jamil Flavia

Conheça um pouco mais sobre os organizadores... Que todos sigamos sempre por bons caminhos !
ACVC: http://vivacriancastl.blogspot.com.br/
Espaço com Ciência: http://espacocomciencia.blogspot.com.br/
Ong Família José: http://www.familiajose.org.br/

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers