Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Planetas: A cheia de fevereiro.

Olá Planetas!!! logo mais será quinta feira um dia vermelho, o sol na casa do rosa e a lua cheia na casa amarela. 3 dissolventes nos indicadores principais, indicam que o dia será "um pega para capar".
Todos quererão resolver tudo ao mesmo tempo, pode embolar o meio de campo, atropelamentos, fugas; e claro o trânsito ... parado!
A tendência da cheia é aumentar acelerar e colocar em evidência o que vinha sendo gestado na nova, então o que estava bom ficará melhor, o que estava ruim, vocês já sabem...
A situação de (-) preto e branco se alastra o que indica não ser uma boa hora de ajustar contas, já que a balança esta comprometida ( sem balança, diria) ( sem justiça, leia-se); então teremos que utilizar a nossa força para dominar os impulsos parlantes que hoje estarão provocados.
O dia esta um leque, pela manhã temos o amarelo positivo, isolado, o que pode dar corda aos parlanchins, muito falatório logo cedo. Ao mesmo tempo os sentimentos que servem de base a essa ideologia estão corrompidos e o quarteto preto branco rosa e violeta estão contra, e com a presença dos manipuladores da água (preto e rosa) esta se dispõe em bloco de forma negativa.
As idéias são boas, mas os sentimentos que as impulsionam ( a pedra secreta) nem tão legal quanto parece. estamos todos assistindo o lote de mentiras N zilhonéssimo, não somente na ala política, na religiosa, científica, terráquea enfim.
Cuidado com o preto: nem tudo que brilha, vale.
Cuidado com o branco: nem tudo bem é bom.
Ao meio dia vem o filé: rosa amarelo violeta e prata positivo serão o time campeão que pode salvar a jornada e a semana inteira se o utilizarmos com sabedoria. Temos a clareza (amarelo) o prazer (rosa) o tempo (prata) e a última palavra (violeta)... que mais se pode pedir!!!!
Após o crepúsculo as coisas se invertem entram dourado e verde negativos e após a meia noite fica mais complicado por conta de violeta celeste dourado verde branco e preto contra e o fogo inteiro!
Uuuuu Carnaval mais parece Halloween*


foto: Erich Sattelmayer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate