Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Planetas: A lua minguante de fevereiro 2015.


Olá Planetas!!! hoje é quinta feira dia vermelho fogo,apaixonado das ações e doido de fé, o sol na casa do rosa ar, cínico debochado irreverente brincalhão e a lua minguante na casa dela (a violeta)
que sintetiza conclui transforma.
Um dia de destaque dos dissolventes ( os manda-mais, os sabe-tudo, a "diretoria" das energias) estas energias ocupam um espaço maior em nosso cérebro, representam o grupo todo, resolvem por todos, tem a palavra final, são os presidentes de cada grupo, assim detém um poder maior e o que eles falarem, falado está. Nalguns setores o dia D.
Situação complicadíssima que exigirá as maiores cabeças para chegar a um acordo.
 A lua minguante faz uma chamada para o interior do Ser e nos convida a reconstruirmos o que tenha se deteriorado; é uma boa ocasião para iniciar curas, tratamentos, dietas, coletar plantas medicinais e elaborar os remédios que no fim do Verão já vão preparando o corpo para os rigores do Outono. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate