segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Agenda Cosmológica* Fevereiro/3 2015.


A terceira semana de fevereiro apresentará câmbios, na quarta feira sol e lua mudam para o anárquico prata que marca o fim das festas. No calendário cosmológico o último mês do ano verde.
Aqui as conclusões que servem de base à planificação do ano que entra: o vermelho.
A base de conflito entre planetas continua, o que exaure o verde que tem que manipular sozinho o fogo sem o auxilio do seu parceiro o branco. O branco com sua pureza, tradição, respeito pelos antepassados, inovação; esta contrariado! Isto descontrola as ações e provoca uma ascensão dos transgressores que não encontram freio ( nem lei nem ordem).
Acredito que a mudança de rosa para prata pode amenizar esta jauria desatada. já que o foco do rosa é festa e o foco do prata é a planificação. Com um interesse digamos assim mais frio, e pelo fato de ser água mesmo, melhorara um pouco os sintomas que se alastram desde o outubro/14.  

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers