Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Planetas! a Segunda NoVa chegou!

olá planetas!!! dia vermelho da paixão incoerente da força abismal primordial intempestuosa do vermelho, a lua pela 2 vez nova no violeta, é como um passado futuro um dejà-vû, uma segunda chance de refazer renovar ressarcir, vejo assim pelo violeta ser este anjo Gabriel fatal e destruidor cruel por vezes mas sem dúvida reconstrutor, reciclador do lixo humano, água por sobre todas as coisas, que se entrega sem receios, sem medo de se sujar poluir queimar seja lá o que for e vier num tempo 5.
O violeta então esta positivo esta manhã o que seria a glória se não fossem seus irmãos celeste e prata estarem contra* o dia inteiro, (bem caberia aqui algumas imprudência das quais me/nos pouparei) mas é isso ai, esta tudo certo tudo à favor para as águas reinarem, mas os parentes decidem ir contra,
maaa o que fazer? Pela simples dedução não conseguiremos agradar gregos e troianos, e a escolha é a única saída.O dia é vermelho e o prata esta contra, teremos problemas na terra,problemas de tempo, atrassos adiantos destempos falta de estratégia e planejamento. O dia é vermelho e o violeta esta a favor com sol e lua!!!! A fé se renova encontra novos caminhos argumentos pretextos.




Tinha Eu começado um tempo atrás a desconstruir meu nome e tirei o Ana que não sei por qual razão quis se independizar de Maria e passei a assinar Flavia Mari.  Novamente um questionamento interno me fez ver que não poderia me livra de Ana, já que estava incluído no cardápio; ai no dia 12 das bruxas na Cidade das Estrelas tive que assinar meu nome de bruxa e assinei Juana LaMari.
Heis que mudei de nome? Não! Remanejei aqui, uns cortes acolá, algumas inversões e ficou perfeito, ainda com homenagem explícitas e cifradas!!! Podem chamar de nome artístico!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate