sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Planetas: Neste quadro uns se desesperam e outros se libertam.

olá planetas!!! sexta feira iluminada verde de fé e terra perfumada, primavera o sol na casa do vermelho tinto de ações e paixões; e a lua nova na casa do rosa saberá representar vários papéis ao londo do dia. Será o "comodim" do jogo, a rainha do xadrez.
Mantemos uma tensão entre preto e branco que já nos acua no sentido do material e também no tradicional/religioso, o que é evidente a nível do globo, o sistema monetário esta em crise, e o sistema de crenças idem. Neste quadro uns se desesperam e outros se libertam já que o mesmo princípio causa efeitos diferentes em uns e outros. Quero ressaltar também que o indicativo serve para aprender a mover-nos conforme à música, então o fato de estar negativo, no caso preto e branco até inicio de abril de 2015; esta informação nos dá uma referência de atuação, no caso não utilizemos nem horas pretas e nem brancas; ou se temos que usá-las, saibamos onde estamos pisando.
Hoje então o violeta ditará as regras, pela manhã vai tensionar o celeste afetará os romances e as comunicações, após o meio dia, tensionará o rosa e não haverá risadas para as gracinhas e nem lugar para elas, e após o por do sol tensionará o amarelo por esse motivo os acordos poderão não ver a conclusão. Para finalizar, após a meia noite violeta e prata positivos no céu iluminam a madrugada de todas as luzes que o dia não viu! Dia movimentado que exigirá de nós muito jogo de cintura. Boa Jornada!!!
Signos favorecidos: Sagitário. Aquário. Escorpião e Peixes (madrugada).
Signos tensionados: Gêmeos Leão. Escorpião e Câncer (manhã) Aquário (tarde) Virgem (noite)
Archivo de Judy Fucks.

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers