Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Planetas: ciclos, estações, pontualidades do Tudo.

olá planetas!!! hoje terça feira dia celeste de água e de ego, o sol na casa do violeta de água e de fé, e a lua cheia na casa do celeste!!! Destaque absoluto do elemento água! Bom nem precisa dizer que as emoções e intensidades tomam conta do espectro de uma maneira tal que até as palavras encontram dificuldades!!!
Todos os elementos em ascensão por que o violeta é a Lua e esta está cheia; é um momento ideal para deixar rolar todas as águas que estavam represadas, é primavera a umidade se intensifica e com ela a vida se renova e tudo brota com o estímulo da água; é a vez do hemisfério sul ver a sua bonança. É muito interessante ter presente sempre que do outro lado no hemisfério norte esta acontecendo o oposto, é outono, começa a nevar e ao espírito se predispõe ao aquietamento, a própria Terra nos ensina com seus ciclos e astros que pontualizam estações e marés, que nunca é todo para um lado e nada para o outro, nem sei por que o ser humano continua com acreditar que o bom é bom 100% do tempo, o Tudo nos demostra que quando lá é obscuro aqui é claro e vice-versa.
Signos favorecidos: Escorpião ( após meio dia) Câncer Virgem e Peixes Aries (noite)
Signos ofuscados: Escorpião (manhã) Sagitário Leão Gêmeos ( até a meia noite)
Signos Ativados: Aquário Libra Gêmeos ( madrugada)

Erich Sattelmayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate