quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Agenda Cosmológica. Novembro/2 2014.





A Montanha uma Terra para Nós!
Foi esta a primeira definição dada pelo primeiro amante e morador e fazedor de milagres concretos xamã da nossa Tribo: Juan Carlos Ernesto Ramon... -quantidade de nomes para uma Grande Coisa Só-que na sua intensa e desaforada experiencia humana a viu e imaginou como um campo experimental da escola da vida, onde separou 7 realidades distintas em 7 geografias, e provou que a única maneira de aprender è: fazendo-o.
- Aprendi com os índios do Equador- me disse: - eles não dão explicações, não dão aulas, não respondem perguntas, não outorgam diplomas, não aceitam outros moldes para ter credibilidade, apenas te permitem acompanhar e observar , e você tem de tirar suas próprias conclusões!-
Assim Juan acompanhou e observou nesta tribo e algo do que aprendeu se empenhou com alma e vida para repassar para nós... segundo suas próprias últimas palavras foram: "não consegui ensinar nada a ninguém" junto com o filme " a mentira é a estratégia da verdade", jamais saberemos qual parte foi a estratégia e qual a verdade.
Fica com cada Um uma parte indivisível do que viveu viu observou perto deste Gigante MaisdoqueNotável e absurdo mais que humano homem.
Uma das partes que mais acredito é na parte da Escola ou Escolha da Montanha; e que é dessa maneira que devemos ensinar, como aprendemos; por isso dividiu a Montanha em 7 partes onde fosse possível vivenciar essas 7 Realidades (e não somente falar delas); e que assim uma semente humana poderia se Educar para a Vida na Terra.
Isso é o que quero repassar; além das pontes do mec e dos diplomas, é esta Educação da Escola Invisível da Montanha do Juan, que ficou inscrito na minha memória, que é diferente de todas, e que consegue, de fato, Ensinar alguma coisa.
Ao mestre com carinho 

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate

Google+ Followers