Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Planetas: e a tremenda dificuldade de ser (uno mismo)! trad: de ser quem se é?

olá planetas!!! hoje quarta dourada de brilhos subliminais, o sol transita os últimos degraus do campo violeta - das conclusões- e a lua azul minguante e fulminante nada deixa escapar da conta final. Um fenômeno inadvertido aparece no campo de ar, as 3 hs da madrugada a lua entra na casa violeta e teremos uma segunda lua nova violeta; muito significativo ao meu ver, não que seja incomum mas tem sua relevância, como uma segunda chamada.
Pessoalmente me atacou o branco, me surpreendi com a lembrança dos rachas, dos rompimentos e quebras que tive que encarar na minha vida, para seguir a Juan. E a primeira que me veio foi uma de Buenos Aires mesmo, do nosso grupo de Teatro ( 84/86), que era uma cinza renascida da fogueira do TiT (extinto em 1983) e contava com alguns dos seus mais resistentes membros! Lá tinha treta também e se acentuo com o retorno de Juan que estava exilado no Brasil e veio clandestino a recrutar,
ops! resgatar algumas cabeças. O primeiro racha dizia, foi então por lá, com meu grupo, meus parentes sanguíneos, meus amigos de toda-vida, minha cidade natal, foi um adeus só. Tive que cortar com muitos para conseguir isso.
Agora é muito mais divertido, exemplo recente: ( o profeta Juan quando perdemos a rádio me disse: -não se preocupe, iremos ter tv) ( anos depois... claro que quando aparece um candidato que me vem com um projeto para ganharmos  aparelhos para fazer tv ... óbvio que vou votar nele!) me vejo como uma quixota meio-idiota, tentando seguir o plano, o que?, o mano insano, o delírio feliz, que é este: A Montanha uma Terra para Nós. (do que eu entendi) semea-la de crianças que precisem um ventre que as acolha e abrir as portas das 7 Realidades que nos devolvem finalmente ao Criador. Pode se considerar este um plano ruim?
foto Ana Luíza Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate