Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

domingo, 5 de agosto de 2012

Bipolaridade & Mutantes

È a doença da moda, todo mundo fala em bipolaridade, ofuscou a depressão e a síndrome do pânico que vinham ocupando cartaz havía tempos! Se trata de uma capacidade de alguns indivíduos de manter suas energias funcionando em 2 tempos opostos! Se manifesta de formas diversas sempre entre coisas opostas euforia-depressão, hiperatividade-paralisia integral,.
Nas minhas análises cosmológicas tive a oportunidade de observar que os indivíduos que apresentam uma duplicidade energética, os que chamamos de "duplos" ou "mutantes", que são aqueles seres que em seus mapas cosmológicos apresentam um elemento repetido, assim temos duplos de fogo terra água e ar,  Estas configurações energéticas são mais susceptíveis a terem comportamentos opostos, a serem sobrecarregados de energías e em decorrer disso incansáveis, superresistentes, tem mais fôlego do que os outros e podem se envolver em coisas opostas sem esforço.
Assim aproveitando desta dupla capacidade fazemos do probléma a solução!.
O que para uns pode ser uma doença, para outros pode ser a salvação!

Um comentário:

  1. ALUCINANTE!!La opcion planteada para reflejarse con las herramientas Solucion capacidad dupla de interactuar, es Marevillosa, gracias!

    ResponderExcluir

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate