Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Depois da Lua, chegamos a Marte.

Com o simpático nome de curiosity nosso satélite espião está em marte transmitindo desde o histórico 6 de agosto de 2012 às 5:31 GTM.
A primeira vista e para nosso alívio nada por enquanto se revela, nada que sejamos capazes de destruír, é um bom sinal!
Na sua procura desenfreada pelas respostas que já conhece mas se nega àcreditar, o intrépido homem ocidental, não se desvincula de sua imagem de conquistador; é esta que norteia suas descobertas e é ela que persiste na sua consciencia. Não vejo mérito nisto, parece um disquete de fuga, depois de sujar e exaurir a terra, levantamos campamento sem consertar nada! Parece um comportamento típico de um vírus purulento invasor e destrutor.

Um comentário:

  1. Acho curioso que as pessoas ignorem que a gente tem sondas em Marte há mais de 20 anos. Só a Sojourner tem 25 anos! A Mars Lander tem 23 e a Spirit tem 8...

    ResponderExcluir

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate