Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Onde está esse mundo?

Esse mundo ideal como existe na melhor parte dos nossos sonhos até coletivos, da humanidade inteira, um mundo isento de todas estas maldades explícitas,que testemunhamos dia a dia;  que nos atormentam por que inexorávelmente nos mostram uma parte envenenada de nós mesmos.
È sinistro pensar que somos julgados pelo conjunto e não pela minúcia: estamos no mesmo saco, barca; arca furada, no mesmo sistema terrâqueo.
Agora quém somos os terrâqueos auténticos? Parece até uma ironía mas se trata de o insuportável paradoxo. Não aceito sequer pensar que tenho parentezco com os destruidores das águas, das plantas, dos animais, embora sejá lógico albergar a dúvida razoável; que há algo en mim que se lhe assemelhe, nosso mr. hyde de cada um! Essa é a luta. E a única vitória que podemos obter é impingir algo sobre nós mesmos, quem sabe assim, pelos efeitos da ressonância essa onda se expanda até conseguirmos o éxito total! Gosto das formigas que conseguem se organizar e funcionar perfeitamente independente do que esteja acontecendo "fora" do formigueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate