Novo Sistema Trappist-1

Novo Sistema Trappist-1
+ 7 Planetas

quinta-feira, 5 de julho de 2012

A Montanha do Juan

Um visionário, um sonhador, um fazedor de milagres concretos.
A primeira coisa é encontrar o lugar: para Ser. Este local conhecido como "Toca do Leão" em São Thomé das Letras, foi seu primeiro lugar, de Ser, de Sentir, de executar o primeiro movimento na magia, de cima para baixo, a força da matéria que pede para receber.
Aqui ele aplicou todos seus conhecimentos e tornou seu sonho real.
Este sonho era uma terra, como ele a chamou " uma terra para Nós". Um ponto de partida para aplicar tudo o que sabia. A cozinha o local mais importante, a escola de magia!

                                                       foto: erich sattelmayer

Uma escola não precisa de prédios -a escola é o planeta, o livro aberto da natureza-, nem de fôrmulas milagrosas, é tão simples ensinar quanto fazer magia .Este é o grande ensinamento que todos os que bebemos desta fonte temos condições de semear. Esta escola sempre existiú e sempre existirá, porém é invisível aos olhos, como todas as coisas que realmente importam: " só se vê bem com o coração!"

4 comentários:

  1. Linda homenagem, Flavita! Do coração, instrumento que ele toca com maestria. Permita-me compartilhar, com você e outros que tiveram a oportunidade de encontra-la, uns momentos ao redor desta fonte milagrosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rosymada!!! voce e maior incentivadora e mestra protetora desta flavita aqui!!
      gratidão sempre

      Excluir
  2. Que lindo sentimento de reconhecimento
    da dedicação de toda uma vida em busca de vivenciar uma verdade...
    Parabéns pela postagem e pelo belo sentimento que fluiu.
    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ecoetrix! agora sinto de verdade que estamos nos entendendo!!! e isso me deixa mais que feliz! agora estou em paz! valeu grandão!!

      Excluir

A que vos fala...

A que vos fala...
Sou uma mensageira do meu tempo, estudei música teatro medicina jornalismo e história; conheci o mestre Juan -em Teatro Buenos Aires- aprendi a desaprender tudo isso e a me reconectar com a fonte; com a #linguagemdascores, a lógica do Cosmos e a Cosmologia xamánica, vem para condensar toda essa experiencia; hoje calculo mapas cosmológicos, guio reprogramações e analiso jogos de pedras como terapia. Aplico todos estes conhecimentos no Planetas Studio, virtual e presencialmente; vivencio a transformação!

Postagens populares

Planeta Homem

Planeta Homem

Translate